quinta-feira, 1 de julho de 2010

Top fogo 100! - Queimar tudo! - Regulamento

O Top Fogo 100! é isso: Copie 100 hits (matérias, notícias) que você enviou para uma rede agregadora (diHITT, gafanhoto, linkk, etc.) e queime-as em postangens de blogs, no Hitfogo. Os primeiros blogueiros que atingirem isso, vão ganhar um lugar na lista do Top Fogo 100! Os benefícios estão claros: Como parte desta lista (os primeiros lugares) estarão na home do Hitfogo, e ela estará por inteira aqui, no blog, e será divulgada em várias redes sociais, o seu website estará em evidência!

Regulamento Top Fogo 100!

O Top Fogo 100! é exclusivo para quem está cadastrado em uma rede agregadora( cadastre-se aqui ) E, como já foi dito, será preciso pegar a matéria que foi enviada à rede agregadora e queimá-la no HITFogo. Vale qualquer matéria e de qualquer data. Exceto matérias com conteúdo pornográfico ou que agrida alguém, essas não serão aceitas.
Cada dihitt queimado equivale a 1 ponto!

Como entrar na lista?

Você já queimou 100 hits? A sua vaga na lista está garantida, mas você precisa nos informar que já a atingiu. Deixe um comentário neste post informando, ou envie-nos um e-mail para dihittfogo@gmail.com, com o titulo: Top Fogo100!

Os pontos atingidos no Top Fogo 100! Servirão de bônus para o Top Fogo 200, 300, 400 etc...
O importante é você garantir sempre os primeiros lugares, pois os internautas verão que você valoriza o seu website!

Um comentário:

  1. Caros amigos do HitFogo, boa noite!!!
    Já quimei mais de 100 hits.
    Grande abraço e muita paz!!!
    Luis Eduardo Pirollo

    ResponderExcluir